Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Cruz Alta

Publicada em 17/02/2022

No início da madrugada da quarta feira dia 16 de fevereiro de 2022 mais uma prisão por tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Santa Bárbara, em Cruz Alta.

A brigada militar em patrulhamento motorizado, em uma área conhecida por destacar-se no comércio ilícito de entorpecentes, visualizou 2 indivíduos em atitude suspeita em frente ao bloco A7 e um dos indivíduos portava um objeto semelhante a uma arma de fogo longa, ao tentar efetuar a abordagem ambos correram, a equipe progrediu com segurança logrando êxito na interceptação no interior dos blocos. Foi emanada a voz de abordagem para que o indivíduo largasse o objeto sendo a referida ordem obedecida, além da espingarda de pressão Cal 4.5; em revista pessoal foi localizado na posse de um dos indivíduos, dentro de uma lata de Mentos, dez buchas de substância semelhante a cocaína prontas para venda, e o valor de R$ 281,00 reais em notas trocadas.

Em revista pessoal ao outro indivíduo foi localizado em sua cintura uma faca, em sua posse 9 buchas de substâncias semelhantes a maconha prontas para venda, três relógios e ainda, próximo aos dois foi localizado um telefone celular; todos os objetos foram apreendidos.

Diante dos fatos foi emanada a voz de prisão para ambos, algemados para preservar a integridade física dos mesmos e da guarnição foram conduzidos a UPA para avaliação médica e posterior a DPPA de Cruz Alta.

 

 

Com Informações da Comunicação Social/Brigada Militar

Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Créditos: Grupo Pilau – http://www.grupopilau.com.br/noticias/7200/brigada-militar-prende-dois-individuos-por-trafico-de-drogas-em-cruz-alta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *