Brigada Militar prende indivíduo no bairro São Bento com veículo furtado

Na tarde desta quinta-feira (17), a Brigada Militar/3°RPMon recuperou um veículo após 15 minutos de ser furtado. O furto ocorreu no Parque do Sol e a prisão na Vila São Bento, em Passo Fundo.

Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição do 2°Esquadrão recebeu informações via Sala de Operações (rede de rádio interno da Brigada Militar) que um veículo Renault/Sandero, de cor branca, com as placas de Passo Fundo havia sido furtado no bairro Parque do Sol.

Prontamente a guarnição iniciou as buscas do veículo e então localizou o Sandero transitando na Rua Garibaldi, no Bairro São Bento. Os militares rapidamente realizaram a abordagem. Com os indivíduos nada foi localizado. Em consulta ao Sistema Informatizado da Sala de Operações, foi constatado que o condutor do veículo furtado estava descumprindo regime de prisão domiciliar.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para o condutor do veículo Maurício Lermen dos Santos, o qual relatou que teria ido acompanhado de outro indivíduo já identificado pela Brigada Militar.

Maurício foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante. O veículo foi recolhido pelo Auto Guincho Petrópolis.


Créditos: Rádio Uirapuru – https://rduirapuru.com.br/policia/brigada-militar-prende-individuo-no-bairro-sao-bento-com-veiculo-furtado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *