É hoje o lançamento do clipe ‘200 anos, duzentas vozes’ com tradução em libras

Publicada em 18/02/2022

Nesta sexta-feira, 18, ás 20h, no telão cultural em frente à Prefeitura, na Praça General Firmino de Paula será realizada a apresentação do clipe “200 anos, duzentas vozes”, com tradução em libras (acessibilidade comunicacional), um trabalho audiovisual em comemoração aos 200 anos de Cruz Alta. A Corsan é a patrocinadora da produção.

A proposta do projeto foi reunir 200 diferentes vozes de cruzaltenses, de nascimento e coração, cantando a música que é considerada o hino nativista do município “Terra Saudade” de autoria de Horácio Cortes. A música foi gravada em diferentes gêneros musicais como samba, pop, rock, gaúcho, pagode. 

A Coordenadora de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, Shana Reis, salienta que " a tradução em libras é uma grande evolução, e a forma de promover a acessibilidade para que todas as pessoas tenham a oportunidade de ter acesso ao clipe. “É um presente para todos os cruz-altenses e vai ficar na história”.

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Créditos: Grupo Pilau – http://www.grupopilau.com.br/noticias/7216/e-hoje-o-lancamento-do-clipe-200-anos-duzentas-vozes-com-traducao-em-libras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *