JBS unidade de Passo Fundo realiza feirão de vagas nesta sexta-feira

A JBS unidade de Passo Fundo promove nesta sexta-feira (18) um feirão de oportunidades de emprego. Interessados devem se dirigir à unidade da JBS que está localizada na Rua Felipe Muliterno, na Vila Mattos.

Participando do quadro Mercado de Trabalho da Rádio Uirapuru, a psicóloga da JBS, Alana Grando, destacou que os interessados devem levar um currículo, documentos pessoais e comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. A seleção inicia às 8h e vai até as 12h.

A empresa está ofertando vagas de mecânico de manutenção, técnico em mecânico e técnico em eletricista. O pré-requisito para estas vagas são ensino médico completo e curso profissionalizante na área de mecânica e elétrica. Além disso, há vagas para o setor de logística. Para estes, o pré-requisito é idade mínima de 18 anos e carteira de motorista categoria B. Não é necessário experiência no ramo, apenas disponibilidade e comprometimento para estar atuando na empresa.

A JBS disponibiliza aos efetivados, salário compatível com a função, transporte, alimentação no refeitório da empresa, plano de Saúde, plano Odontológico e também seguro de vida, além de outros benefícios internos.


Créditos: Rádio Uirapuru – https://rduirapuru.com.br/emprego/jbs-unidade-de-passo-fundo-realiza-feirao-de-vagas-nesta-sexta-feira/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *