Nuno segue no comando da AMF

Associação Marauense de Futsal iniciou os anúncios do plantel para a temporada 2022. O primeiro nome confirmado foi do técnico Nuno, que segue no comando da equipe neste ano.

Arceni Junior Barboza, mais conhecido como Nuno no mundo do futsal, está à frente da equipe desde agosto de 2019 e segue para o terceiro ano em Marau. Natural de Carazinho/RS, como treinador teve experiências com a OMF, da sua cidade natal , e com o América de Tapera. Ainda, tem vasto currículo como atleta de futsal, com mais de 20 anos de experiência nas quadras do Brasil e exterior.

Ainda, a comissão técnica já tem mais dois nomes confirmados. Um deles é o já conhecido preparador de goleiros Guilherme Paixão.  O educador físico está na equipe desde a retomada, em 2016, e segue para a sua sétima temporada no clube. Formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo, Guilherme é natural de Marau e também é sócio proprietário da GP Atividades Esportivas.

Além disso, o primeiro novo nome da equipe está na preparação física, que neste ano contará com o preparador Tassiano da Rocha Rossato. Natural de Santa Maria/RS, ele é formado em Educação Física pela UFSM e estava no comando da preparação física do UFSM Futsal, onde também atuou como auxiliar.

Nos próximos dias, novos anúncios deverão ser confirmados para a temporada. A previsão é que os treinos da equipe em Marau iniciem na próxima semana.
Créditos: Diário da Manhã – https://diariodamanha.com/noticias/nuno-segue-no-comando-da-amf-na-temporada-2022/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *