Polícia Civil de Passo Fundo desencadeia Operação Prensa de Flor

Na tarde desta sexta-feira (18) a  Polícia Civil, através da DRACO Passo Fundo, desencadeou a Operação Prensa de Flor, com o cumprimento de 3 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de quatro adultos e apreensão em flagrante de um adolescente.

A DRACO estava com investigação em andamento de um grupo criminoso que estava agia na distribuição e venda de cocaína no bairro Lucas Araújo.

Durante as buscas nesta tarde foi localizado em um apartamento uma prensa hidráulica, balanças de precisão, 830 gramas de maconha 70 gramas de cocaína, 5 gramas de ecstasy, 5 gramas de MDMA.

Além disso, foi apreendido 960 gramas de pó de vidro, 5 kg de pó de cafeína e 5 kg de pó de adrenalina.

Esses insumos eram misturados na cocaína pura para dar mais rendimento e posteriormente era prensada novamente para dividir e vender. Neste local foi preso um casal.

Ainda, durante as diligências foi abordado um veículo, que os tripulantes há poucos minutos haviam saído do apartamento.

Nas buscas foi apreendido 15 gramas de cocaína com uma mulher e mais 5 gramas de cocaína que estava com sua filha adolescente. Ainda no veículo foi apreendido 14 gramas de maconha.

A ação ainda contou com troca de informações com o setor de inteligência da Brigada Militar (3º RPMon).

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, e adolescente será entregue ao responsável legal.
Créditos: Diário da Manhã – https://diariodamanha.com/noticias/policia-civil-de-passo-fundo-desencadeia-operacao-prensa-de-flor/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *