Sustentabilidade, conectividade e turismo espacial foram as principais atrações da Expo Dubai, aponta empresário

A Rádio Uirapuru noticiou recentemente que um grupo de empresários de Passo Fundo esteve participando da Expo Dubai, nos Emirados Árabes. O grupo empresarial retornou no início de fevereiro e percorreu mais de 20 quilômetros diários numa imersão com 192 países expositores. A viagem foi organizada pela Aport Empresarial e ZZZ Tour.

Conforme o diretor da Aport Empresarial, Moacir da Silva Jr., a experiência foi inesquecível e algo transformador na vida dos empresários que tiveram a oportunidade de conhecer a feira durante dez dias. A Expo Dubai é um dos maiores eventos realizados no mundo, era pra ter acontecido ainda em 2020, mas em função da pandemia, foi transferido.

De acordo com o empresário a feira é uma mostra de tecnologia e cultura, com a representação de quase todos os países do mundo apresentando as potencialidades e oportunidades de negócios. Os empresários puderam conhecer tendências do mercado e observar como será o futuro do planeta. Moacir da Silva Jr. destaca que o grupo teve a oportunidade de ver o que há de mais moderno em termos de robótica e conectividade. Conforme o empresário, o futuro é a tecnologia, com casas, carros e robôs inteligentes, integrados entre si.

As expedições espaciais, que até pouco tempo pareciam coisas de filmes de ficção científica, estão cada vez mais em evidência e foram destaques durante a Expo Dubai. Em breve, conforme o empresário, empresas estarão comercializando pacotes de turismo espacial. A feira mostrou também todos os avanços em pesquisas ligadas ao agronegócio, em relação a plantas e criação de animais nas condições mais adversas para que a produção de alimento possa ser ampliada no planeta, de forma sustentável.


Créditos: Rádio Uirapuru – https://rduirapuru.com.br/geral/sustentabilidade-conectividade-e-turismo-espacial-foram-as-principais-atracoes-da-expo-dubai-aponta-empresario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *