UPF e Instituto Caldeira, juntos para fomentar a inovação e o empreendedorismo

Fomentar a inovação e o empreendedorismo é um dos objetivos do UPF Parque, o Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Passo Fundo (UPF). Para fazer isso e chegar cada vez mais longe, diversas parcerias são firmadas e auxiliam no trabalho. Uma delas foi fechada já no início de 2022 com o Instituto Caldeira e pretende potencializar as ações para o desenvolvimento de ambientes de inovação.

Sem fins lucrativos, o Instituto Caldeira busca conectar pessoas e iniciativas por meio de um hub de inovação formado por uma comunidade que procura competitividade e fomento do ecossistema. A parceria assinada com o UPF Parque tem como objetivo conjugar esforços para incentivar e facilitar a cooperação entre as pesquisas e o conhecimento gerado dentro da Universidade e as estruturas e ações do Instituto.

Descontos para empresas que fazem parte do UPF Parque

Além das ações em parceria, o convênio assinado traz benefícios para as empresas vinculadas ao Parque. Entre eles, descontos de 15% nos programas oferecidos pelo Instituto Caldeira.

A programação conta com Sessions, Tech Sessions, MeetUpf, Happy Hour, Talks, Pitchs, Missões, GoGlobal, Imersões Verticais, Workshop, Rodada de Negócios, Benchmarking, Conecta, entre outros.

(Assessoria de Imprensa UPF. Foto: Divulgação).


Créditos: Portal Gazeta 670 – https://gazeta670.com.br/noticia?id=50895

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *