Vacinação segue nesta sexta com primeira, segunda e terceira dose, além do reforço da Janssen

A vacinação segue nesta sexta-feira (18) com aplicação de primeira dose para pessoas acima de 12anos, para gestantes e puérperas; segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira dose até o dia 27 de janeiro; e terceira dose para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose da Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 18 de outubro.

A vacinação ocorre enquanto houver doses nos seguintes locais: Ambulatório de Especialidades, UBS Parque Farroupilha, ESF São Luiz Gonzaga, ESF Adirbal Corralo, Ambulatório São José, Cais Vila Luíza, ESF Planaltina, UBS Vila Nova, ESF Nenê Graeff, ESF Santa Marta/Donária, ESF Adolfo Groth, ESF Zachia e Cais Hípica. Lembrando que as ESF, UBS e ambulatórios vacinam das 8h às 12h e os Cais das 8h às 15h.

Também é aplicada hoje a segunda dose da Coronavac para todos que precisam completar o esquema vacinal e segunda dose da Astrazeneca para todos que precisam completar o esquema vacinal. O intervalo mínimo é de 8 semanas. Além disso, haverá reforço da Janssen para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a primeira dose da Janssen com no mínimo há dois meses e dose de reforço para pacientes imunossuprimidos. Estas vacinações ocorrem na Central de Vacinas, das 8h às 12h.


Créditos: Rádio Uirapuru – https://rduirapuru.com.br/saude/vacinacao-segue-nesta-sexta-com-primeira-segunda-e-terceira-dose-alem-do-reforco-da-janssen/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *